Sergi Guardiola se desculpa, mas garante que não escreveu mensagens ofensivas

Data:

Compartilhar:

Sergi Guardiola viu o seu sonho escapar em apenas algumas horas nessa segunda-feira.Horas depois de ser contratado pelo Barcelona, o jogador teve o seu contrato rescindido por conta de publicações antigas no Twitter, onde ofendia o clube e a Catalunha.

E o jogador veio a público se desculpar. Apesar disso, ele garantiu que não foi o autor dos tweets, mas entendeu a decisão da diretoria blaugrana em desfazer o acerto.

“Sei que errei. Peço desculpas à Catalunha, ao Barcelona e a quem tenha se sentido ofendido. Saíram umas mensagens há uns três anos depois de um treinamento e não fui eu que escrevi. Eu sei que não escrevi. Porém, se eu fosse o Barcelona, teria feito o mesmo”, disse o jogador.

Guardiola afirmou que assinou o contrato e que, poucas horas depois, recebeu uma ligação de seu empresário avisando sobre a desistência do clube espanhol. Ele destacou que não conversou diretamente com ninguém da diretoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...