Sapateiro não dá no couro e sua mulher fica pelada na rua

Data:

Compartilhar:

 


 

 

nua-boda-boda-hgReprodução

Se você ainda se pergunta por que queniano ganha a São Silvestre? É de tanto correr atrás de mulher pelada na rua!


Publicidade

O pessoal que mora perto do mercado Mogoga, em Gucha, no Quênia (África), nem precisou ligar na novela ontem. O barraco rolou na rua mesmo e os protagonistas foram o sapateiro e sua mulher, que trabalha em uma banca de frutas.

Tudo começou quando a mulher do sapateiro largou a barraquinha de frutas e saiu para tomar bons drinques com um outro cara. 

Não tardou até que o sapateiro fosse alertado pelo radar das fofoqueiras.




Sem pensar duas vezes, o sapateiro recolheu suas coisas, fechou a lojinha e partiu estalando os chifres para o lugar onde a sua mulher havia sido vista. 

Quando chegou lá, encontrou a mulher bebaça, se atirando nos braços de quem quisesse pegar e sendo conduzida para o interior de um veículo cor de carne.



Furioso, o sapateiro tomou a mulher nos braços, gritou que ela era sua mulher e quis saber o que ela estava indo fazer com outro homem àquela hora. 

No Quênia, há uma infinidade de "boda boda", que são uma mistura de motoboys e taxistas, uma vez que eles dirigem motos que funcionam como táxis.




Com o barraco instaurado atrás do mercado, todos os boda boda de Gucha correram pra ver o chifrudo do sapateiro dar uma prensa na periguete da sua mulher que, cansada de levar porrada, resolveu tomar uma atitude drástica: arrancou toda a roupa e ficou peladaça no meio da rua. 

Bêbada, pelada, apanhando do marido, a mulher ainda desafiou e ofendeu a masculinidade do sapateiro, dizendo que ele nem curte a fruta.

— Você nem é homem! Mesmo que eu tire toda a minha roupa, você não consegue fazer nada comigo. Eu só quero aquilo que é meu por direito.



A multidão rachou de rir da mulher da banca de frutas que, bêbada e nua, chamava o marido de frutinha. 

Aproveitando a confusão, a mulher se meteu na garupa de um boda boda e ordenou que ele seguisse o carro cor de carne de seu amante.




O sapateiro não desistiu e, na traseira de outro boda boda, partiu atrás da mulher, alcançando-a 500 metros adiante. A galera do deixa-disso teve que intervir levando a mulher para longe do marido que, sem ter mais o que fazer, reabriu a lojinha e voltou ao trabalho. 

Não se sabe ao certo se o casal voltou a se reunir depois do barraco, mas o que os motoristas de boda boda dizem é que a fruteira deu ouvido às mulheres erradas e fez uma feitiçaria para seu marido virar um touro na cama.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...