Santos negocia retorno de Jhojan Julio para a LDU

Data:

Compartilhar:

O Santos negocia o retorno do meia-atacante Jhojan Julio para LDU. O empresário do jogador, Bernardo Escansette, vem mantendo contato com a equipe equatoriana para viabilizar a volta antecipada. O Peixe já aprovou e espera um desfecho nos próximos dias.

A decisão partiu do próprio staff do atleta, segundo apuração do LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE. O Santos espera a chegada de um novo executivo de futebol, mas entende que, em caso de um acordo para o retorno de Jhojan Julio agora, a falta de um executivo não deve ser empecilho.

O jogador foi anunciado no final de março, estreou contra o Fluminense no Maracanã e recebeu elogios. Em seguida, marcou um dos gols da vitória santista contra a Universidad Católica, na Vila Belmiro. A lua de mel, porém, terminou aí.

O camisa 8 não conseguiu repetir o bom desempenho e começou a enfrentar críticas por parte dos torcedores. Em maio, Julio chegou a desativar suas redes sociais por conta dos ataques virtuais. Sem o respaldo do técnico Fabián Bustos, demitido, o retorno antecipado foi visto com bons olhos pelas partes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas