ROSÁRIO OESTE Tia e sobrinha caem de bicicletas e morrem atropeladas por carreta

Data:

Compartilhar:

GD


Uma jovem de 20 anos e a sobrinha de apenas 4 morreram atropeladas depois de perderem o equilíbrio das bicicletas e caírem debaixo de uma carreta, no perímetro urbano da BR-163, em Rosário Oeste (128 km ao norte de Cuiabá). Acidente ocorreu no sábado (30), no bairro Nossa Senhora Aparecida. O condutor foi ouvido na manhã desta segunda-feira (01), e liberado.

Reprodução

De acordo com a Polícia Civil do município, Carolina Ferreira da Silva, 20, e a sobrinha, Y.S, 4, seguiam pelo acostamento da rodovia, cada uma em uma bicicleta, quando se desequilibraram. O condutor da carreta que se deslocava para um mercado nas proximidades, não conseguiu evitar o acidente e atropelou as duas.

Ainda segundo a polícia, a criança estava aprendendo a andar de bicicleta e teria se desequilibrado primeiro. A tia foi tentar segurá-la e as duas acabaram caindo sob as rodas do veículo. Elas morreram na via, antes de receber socorro.

O motorista permaneceu no local e foi levado para a delegacia, onde contou que não conseguiu evitar o acidente. Ele passou por teste de alcoolemia e visual, que não constatou ingestão de bebida.

Condutor relatou que seguia para o supermercado para comprar mantimentos para a viagem, apesar de lei municipal que proíbe veículos pesados de circularem pelo perímetro urbano da cidade.

Ele foi autuado por homicídio culposo e liberado para responder em liberdade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...