Autor de dois gols na goleada sobre o Bragantino, por 6 a 3, nesta quinta-feira (18), na Vila Belmiro, o atacante Robinho comemorou a sua atuação de gala, em sua primeira apresentação no estádio santista, desde que retornou ao clube – a sua última partida havia sido na vitória do Peixe sobre o Figueirense, por 4 a 3, em 21 de agosto de 2005.
– É muito bom jogar na Vila. A minha casa é aqui do lado e hoje (quinta) estava todo mundo aqui olhando, me vendo jogar. Foi uma emoção muito grande, um motivo de orgulho voltar a atuar aqui, pois eu cresci na Vila Belmiro. Aqui é a minha casa e eu conheço cada canto desse campo.
O 'Rei das Pedaladas" teve outro motivo especial para comemorar a sua primeira partida na Vila desde que retornou ao clube: a presença do filho. Róbson Júnior, de apenas dois anos, entrou com Robinho no gramado da Vila Belmiro, antes do jogo, e acompanhou a partida contra o Braga. Orgulhoso, o camisa 7 dedicou a atuação que teve nesta quinta ao seu herdeiro.
– Foi excelente. Não poderia ter sido melhor. Estou feliz de ter jogado bem e o meu time conseguiu o mais importante, que era a vitória. Além disso, eu pude entrar no campo com o meu filho. Ele ama futebol e foi a primeira vez que pude entrar com ele no gramado. Ele me deu sorte e, graças a Deus, pude fazer e dedicar o meu primeiro gol a ele.
Copyright 1998-2008 GazetaEsportiva.net