Ricardo Gomes ‘culpa’ meio-campo por empate no Rio

Data:

Compartilhar:

 

O técnico Ricardo Gomes estava conformado com o empate do Vasco diante do Avaí, por 1 a 1, na semifinal da Copa do Brasil. Para o treinador, a equipe deixou de vencer na quarta-feira (18) por conta da má atuação de seu meio-campo.

De acordo com o comandante cruz-maltino, o seu time perdeu bolas com facilidade e demorou a roubá-las, tendo se desgastado mais do que o habitual.

– Foi uma noite marcada pela nossa dificuldade em recuperar a bola. Íamos muito atrás do Avaí. Temos de melhorar o nosso meio-campo, não se joga sem bola. Por isso não saímos com a vitória.

Com o resultado, o Avaí pode empatar por 0 a 0 na Ressacada, na próxima quarta-feira (25), que avançará à decisão. O Vasco precisará vencer ou empatar a partir de 2 a 2. Se o 1 a 1 se repetir, a disputa irá para os pênaltis.

– Ao menos achamos um gol no fim. Acho até que foi justo, por tudo o que fizemos na partida. Foi um jogo lá e cá, com muitas oportunidades para os dois lados.

Para a partida de volta, o treinador não sabe se poderá contar com o zagueiro Anderson Martins, que deixou o duelo de ida no segundo tempo com lesão na coxa, sendo substituído por Douglas. O defensor passará por exames nesta quinta-feira (19) para avaliar a gravidade.

 

Confira também


 

De qualquer forma, Ricardo Gomes anunciou que deve mandar a campo um misto para a estreia no Campeonato Brasileiro. O Vasco encara o Ceará, neste sábado (21), às 18h30, em Fortaleza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas