Rejeitada esfaqueia pênis de ex-namorado

Data:

Compartilhar:

Tatiana Bastos tem 28 anos, mora em Lincoln, na Inglaterra, e foi presa por esfaquear o pênis de seu ex-namorado, que não mais nada com ela.

De acordo com a polícia, Bastos teria ido até o trabalho de Ricardo Morias e forçado a barra para que eles transassem ali mesmo, dentro do carro, no pátio da fábrica.

Morias estava numa situação delicada. Havia terminado o namoro de quarto anos com Bastos, já estava com outra e, não podendo dar mole, barrou todos os avanços sexuais da ex.

Bastos ficou furiosa com a rejeição, puxou uma faca de 15 centímetros e espetou Morias bem no meio das pernas.  O golpe atravessou a calça jeans, o macacão térmico, as cuecas e machucou Morias, que precisou levar pontos.

Os investigadores dizem que Bastos ainda tentou jogar o caô para cima da polícia, dizendo que o ex-namorado tinha tentado estuprá-la e que tudo que ela fez foi em legítima defesa. Ninguém engoliu.

Bastos foi presa, acusada de agressão com intenção de causar ferimentos graves, posse de arma de ataque e obstrução do curso da Justiça. Pegou 32 meses de prisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...