Rayel promete Silval em programa de Lúdio

Data:

Compartilhar:

GD


Apesar de o candidato Lúdio Cabral (PT) representar a continuidade do governo Silval Barbosa (PMDB), o marqueteiro da chapa governista, Carlos Rayel, sustenta que a campanha vai continuar mostrando o petista como o novo, como a melhor opção para governar Mato Grosso pelos próximos 4 anos. Ele acredita que a resistência ao nome de Barbosa em virtude de atrasos em obras e outros problemas de seu governo, não deve prejudicar a campanha da coligação Amor a Nossa gente que tem a peemedebista Teté Bezerra como candidata a vice-governadora. “O Lúdio é o novo governo que vai corrigir os problemas, apresentar soluções para aqueles que tiver e vai valorizar o que tem de bom”, garante.

Afirma ainda que os candidatos da chapa não estão escondendo Silval como apontam os comentários de bastidores. “Em nenhum momento. Se você assistir o programa no horário eleitoral vai ver que ninguém está escondendo nada, tem é muito orgulho de tudo que está sendo feito”, destacou Rayel após o debate entre os candidato ao governo realizado pela TV Record Cuiabá explicando que somente 2 programas tinham ido ao ar.

De acordo com o marqueteiro, na hora certa todos os apoiadores da base governista, inclusive Silval Barbosa, vão aparecer na campanha e pedir votos para Lúdio e Teté Bezerra. “À medida em que você ver a necessidade da presença, todos eles vão estar presentes. O ex-presidente Lula já está e ninguém tem. Só ele [Lúdio] tem o Lula, só ele tem Dilma, só o Lúdio tem essas candidaturas na sua chapa. Cada um vai aparecer”, afirma Rayel ressaltando que são 2 campanhas diferentes. “A Dilma está fazendo a campanha dela e o Lúdio está fazendo a dele, mas é claro que são da mesma coligação e do mesmo partido, então é claro que vão aparecer juntos”.

Os questionamentos de bastidores de que a equipe de Lúdio estivesse escondendo o governador da campanha, tanto dos materiais impressos quanto das gravações para a TV sugiram após o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ter aparecido logo no começo da propaganda eleitoral gratuita e obrigatória na TV ao passo que o governador Silval Barbosa sequer foi citado.

Obras problemáticas

Barbosa tem fragilidades devido aos atrasos nas obras da Copa e também aos problemas já detectados em algumas das obras já inaguradas como por exemplo o viaduto da Sefaz que custou R$ 18 milhões e foi interditado 6 meses depois de ser entregue em virtude de irregularidades graves e assim permanecerá interditado por mais 4 meses. Rayel foi questionado se não teme desgaste na candidatura de Lúdio por ser a continuidade do governo Silval e disse que não. “São mais de 50 obras que foram lançadas. Só não tem atraso e defeito quem não faz obras. Quem fica parado realmente não tem problemas com obras”, destacou.

Sobre as obras, Rayel que é ex-secretário de Comunicação da gestão Silval Barbosa garante que serão nada será negligenciado. “Todas elas vãos ser fiscalizadas, os órgãos de fiscalização e o governo vão fiscalizar. O governo vai corrigir tudo o que foi feito, tem muita coisa, muita ação feita que precisa ser valorizada e nós vamos fiscalizar”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas