Qual o melhor tratamento para acabar com a celulite profunda?

Data:

Compartilhar:

Que existem muitos, muitos, muitos tratamentos e promessas para acabar com a celulite, não é novidade. Mas existem tratamentos que são recomendados para mulheres que sofrem com o nível três de celulite, que é o Que existem muitos, muitos, muitos tratamentos e promessas para acabar com a celulite, não é novidade. Mas existem tratamentos que são recomendados para mulheres que sofrem com o nível três de celulite, que é o mais profundo e mais difícil de remover. É aquele que os furos podem ser vistos até com o uso de roupas e também não saem com cremes ou simples massagens. Neste caso, os tratamentos precisam ser feitos com dermatologistas e muitos usam aplicações através de injeções de alguma substância, como o gás carbônico.

Você já deve ter ouvido falar da carboxiterapia. Mas, caso não conheça este nome, vamos apresentar: ele é o tratamento mais indicado para mulheres que têm o grau mais elevado de celulite, e só pode ser feito em clínicas com fisioterapeutas treinados para o tratamento e também por dermatologistas. Acelulite nada mais é que a quantidade grande de líquidos retidos e células sem circulação de sangue e oxigênio, provocadas pela gordura. A partir disso, o tratamento chamado carboxiterapia, aplica gás carbônico medicinal com a ajuda de agulhas finas.

O tratamento pode ser dolorido em mulheres mais sensíveis, mas também pode causar apenas um incômodo na hora da aplicação. A injeção de gás carbônico chega até o tecido subcutâneo, logo abaixo da pele, onde se concentra a celulite mais profunda. Com certeza antes de aplicar a injeção em você, o profissional fará uma avaliação para saber se o seu caso realmente precisa da carboxiterapia. Se sim, quando a injeção for aplicada, o gás vai preencher a região dos furinhos e, assim, vai imediatamente aumentar a circulação de sangue na área aplicada.

celulite profunda Qual o melhor tratamento para acabar com a celulite profunda?

Depois de algumas sessões você vai notar que a pele pode ficar inchada e depois vai desinchando, na medida em que a gordura se quebra e a pele volta a ter oxigenação. Nesse processo é que a celulite mais profunda desaparece. Além disso, o processo feito pela carboxiterapia aumenta a produção de colágeno natural da pele. Ou seja, a celulite some e a pele ganha uma dose extra de colágeno, evitando a flacidez e deixando a região aplicada mais resistente e firme.

A elastina e o colágeno ajudam a dar aquela aparência saudável na pele, seja o tratamento no bumbum,barriga, coxas, culotes ou cintura. Quando o gás carbônico entra em contato com a pele, as gorduras acumuladas se quebram. Esse processo destrói a célula com gordura e é chamado pelos médicos de lipólise. Quando a gordura é dissolvida, uma massagem de drenagem linfática ajuda a melhorar e aumentar o processo de tratamento, desinchando o corpo e eliminando o líquido retido. O processo é cuidadoso, mas totalmente seguro. Isso quando você fizer com profissionais qualificados e em uma clínica que tenha autorização da Vigilância Sanitária para fazer o procedimento.

Além da celulite, a carboxiterapia pode ser aplicada no rosto para acabar com as rugas, manchas e principalmente contra flacidez. Isso tudo porque ela estimula a produção de colágeno e elastina da pele, aumentando a resistência e deixando os músculos mais tonificados. Mas a quantidade de gás inserido na pele é muito menos e o resultado pode ser mais rápido que no tratamento contra celulite.



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas