Projetos de pavimentação são suspensos

Data:

Compartilhar:

Simone Ishizuka/ GD


Oito projetos de execução na implantação de pavimentação foram suspensos após decreto publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (15). A decisão faz parte do plano de levantamento de informações, durante os 100 primeiros dias do governador Pedro Taques (PDT). A ordem foi tomada pela Secretaria de Infraestrutura e Logística, através da Superintendência de Engenharia (SAE).

Segundo a secretaria, uma equipe de engenharia de projetos está escalada para averiguar cada proposta aprovada ainda não executada, através de contratos fechados com o governo. A assessoria da pasta salientou que ainda não há como afirmar se há irregularidades dentro destes documentos, no entanto, a previsão é que mais serviços sejam dispensados nestes próximos dias.

Os projetos de pavimentação estavam previstos para serem executados nas rodovias MT 208, 251, 364, 160 e dois destinados à MT 430 e 407. Cinco empresas estavam escaladas para elaborar os projetos dispensados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...