Os marqueteiros dos principais candidatos ao governo do estado de Mato Grosso nas eleições deste ano adotaram o sigilo quanto ao conteúdo do primeiro programa eleitoral dos candidatos, que será veiculado nesta quarta-feira (20).
Com três minutos e nove segundos para defender a candidatura do deputado estadual José Riva (PSD), o publicitário Júlio Valmórbida optou por “guardar segredo”. Segundo ele, para não prejudicar a campanha.
Mas, nos bastidores, a informação é de que o programa eleitoral de Riva deverá tratar sobre Saúde. A temática atinge principalmente o coordenador da campanha do senador Pedro Taques, o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB). Isso por conta das dificuldades enfrentadas no Pronto Socorro Municipal.
O jornalista Antero Paes de Barros, que coordena a comunicação de Taques, também preferiu manter o sigilo. Adiantou apenas que o programa trará uma pequena biografia do pedetista. Taques tem sete minutos e um segundo na TV, o maior tempo entre os candidatos. “Por uma questão de estratégia, é melhor não adiantar tudo”, afirmou Antero.
Carlos Rayel, por sua vez, definiu o programa de Lúdio Cabral (PT) como “propositivo”, indicando que o petista vai utilizar os sete minutos para, além de se apresentar aos eleitores mato-grossenses, colocar as propostas no ar.
Quem também deve fazer uma pequena apresentação de sua história é o candidato do Psol, José Roberto Cavalcante. Ele esbarra, no entanto, no tempo exíguo de um minuto e 24 segundos. “As propostas deverão ficar para os próximos programas”, afirmou.
José Marcondes Muvuca, do PHS, deverá apresentar as propostas. Muvuca tem o mesmo tempo que Cavalcante na TV. “Vou contar a história de um ex-engraxate que chegou a candidato ao governo do Estado, disputando com os tubarões”, afirmou.
A propaganda eleitoral gratuita começou nesta terça-feira, com a veiculação dos programas de candidatos a presidente da República e deputados federais. Nessa quarta-feira os candidatos ao Senado também estarão na TV.
Com três minutos e nove segundos para defender a candidatura do deputado estadual José Riva (PSD), o publicitário Júlio Valmórbida optou por “guardar segredo”. Segundo ele, para não prejudicar a campanha.
Mas, nos bastidores, a informação é de que o programa eleitoral de Riva deverá tratar sobre Saúde. A temática atinge principalmente o coordenador da campanha do senador Pedro Taques, o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB). Isso por conta das dificuldades enfrentadas no Pronto Socorro Municipal.
O jornalista Antero Paes de Barros, que coordena a comunicação de Taques, também preferiu manter o sigilo. Adiantou apenas que o programa trará uma pequena biografia do pedetista. Taques tem sete minutos e um segundo na TV, o maior tempo entre os candidatos. “Por uma questão de estratégia, é melhor não adiantar tudo”, afirmou Antero.
Carlos Rayel, por sua vez, definiu o programa de Lúdio Cabral (PT) como “propositivo”, indicando que o petista vai utilizar os sete minutos para, além de se apresentar aos eleitores mato-grossenses, colocar as propostas no ar.
Quem também deve fazer uma pequena apresentação de sua história é o candidato do Psol, José Roberto Cavalcante. Ele esbarra, no entanto, no tempo exíguo de um minuto e 24 segundos. “As propostas deverão ficar para os próximos programas”, afirmou.
José Marcondes Muvuca, do PHS, deverá apresentar as propostas. Muvuca tem o mesmo tempo que Cavalcante na TV. “Vou contar a história de um ex-engraxate que chegou a candidato ao governo do Estado, disputando com os tubarões”, afirmou.
A propaganda eleitoral gratuita começou nesta terça-feira, com a veiculação dos programas de candidatos a presidente da República e deputados federais. Nessa quarta-feira os candidatos ao Senado também estarão na TV.