Primeira vítima fatal de acidente é identificada por familiares

Data:

Compartilhar:

Assessoria/Politec-MT


Uma das cinco vítimas fatais da colisão entre uma carreta e um ônibus de viagem ocorrido nesta terça-feira (17.03) na BR-364 próximo ao município de Jangada, foi identificada no Instituto Médico Legal (IML). Trata-se do motorista Celso Bueno da Silva, de 44 anos. O reconhecimento foi feito por três familiares da vítima.

De acordo com o laudo de necropsia emitido pelo Instituto, a causa mortis foi por politraumatismo grave e carbonização parcial. Ainda não há previsão de liberação do corpo até que o exame de DNA confirme oficialmente a sua identidade.

Outras quatro vítimas do acidente serão submetidas a exame de DNA no Laboratório Forense para a identificação, devido ao avançado grau de carbonização dos corpos. Amostras dos corpos já foram coletadas por peritos criminais e encaminhadas ao laboratório.

Dois familiares de uma das vítimas já compareceram ao Laboratório para a doação de material genético. Outros familiares deverão procurar a Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) para retirar um requerimento e apresentar-se ao Laboratório Forense da Politec, localizado na Avenida Gonçalo Antunes de Barros, 3120-Bairro Carumbé. O Diretor Metropolitano de Laboratório Forense, Diego Viana, recomenda que familiares no grau ascendente (pai, mãe) ou descendente (filhos) realizem a doação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas