Izabel Barrizon/ GD
Um idoso de 69 anos foi preso acusado de estuprar duas primas de 10 e 12 anos em Cuiabá. Egídio de Souza Ramos foi autuado pelo crime, e nega os abusos. O crime ocorreu na rua Ataíde de Lima Bastos, no bairro Cidade Alta, nesta quarta-feira (10).
Izabel Barrizon/GD |
De acordo com depoimento das meninas, L.M.C, 10 e F.S.C, 12, no Plantão Metropolitano, ambas estavam em cima do telhado da casa, catando manga, quando o vizinho, do quintal, exigiu que elas descessem, ameaçando jogar uma faca nelas.
Ele teria colocado uma escada para as meninas descerem, e prendeu o cachorro Pit Bull. Quando já estavam no quintal, o homem mandou as meninas entrarem no quarto dele, e as obrigou a tirar a calcinha.
Ainda conforme as adolescentes, o idoso tentou manter relação sexual com as duas, entretanto, não conseguiu penetrá-las, e as mandou fazer sexo oral nele. O abuso só terminou quando a mãe de uma delas começou a chamá-las. Ele então as mandou embora.
A mulher viu quando as meninas deixavam a casa do suspeito e percebeu estranheza nelas. Ela ligou para a mãe da outra criança, que conversou com as meninas. As duas relataram o abuso sofrido, e a mãe acionou a Polícia Militar.
O aposentado foi detido na casa e encaminhado para a Central de Flagrantes, e negou o crime. Ele disse que não estava em casa na hora do ocorrido. Ele foi encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), acusado de estupro de vulnerável.