Mais de 6 mil se despedem de Walter

Data:

Compartilhar:

Atualizada às 12h55 – Corpo é sepultado sob aplausos e forte emoção da família e amigos.

Atualizada às 12h30 – Centenas de pessoas compareceram ao cemitério para despedirem-se de Walter Rabello. Sob aplausos e marcha fúnebre, familiares, amigos e fãs, deram o último adeus ao político e apresentador.

Atualizada às 11h30 – Corpo segue no veículo do Corpo de Bombeiros pelas ruas de Cuiabá, e centenas de pessoas acompanham. Cortejo passou pelas avenidas Monte Líbano, Miguel Sutil, Fernando Corrêa da Costa e Palmiro Paes de Barros. O comunicador e político será enterrado no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá com honras de chefe de estado.

Luciano Prado

Mais de 6 mil pessoas passaram pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) para se despedirem do comunicador e deputado estadual Walter Machado Rabello Júnior, que morreu nesta terça-feira (9), vítima de uma hemorragia provocada por uma úlcera. 

Centenas de pessoas são esperadas no cemitério para a derradeira despedida de Rabello, que desde 2010 apresentava o programa Cadeia Neles, da TV Record Mato Grosso, líder de audiência. A família acompanha toda a cerimônia, desde o inicio do velório e a comoção marcou as últimas 24 horas.

Pai de Walter, que era filho único, Walter Machado ficou boa parte do tempo ao lado do corpo do deputado. Bastante emocionado e amparado por familiares, disse que perdeu o “melhor filho do mundo”. Até o momento, nenhum outro familiar quis dar qualquer declaração.

Luciano Prado

Nascido em São Paulo (SP), no dia 28 de julho de 1966, foi criado em Catalão (GO), até que em 1983, o filho único do casal Walter Machado Rabello e Sandra de Souza decidiu se mudar para Cuiabá. Radialista há mais de 20 anos, trabalhou nas rádios Cultura, Globo, Vila e Gazeta.

Casado, pai de 5 filhos e com duas netas, iniciou sua vida pública em 2000, quando tentou e não conseguiu se eleger vereador por Cuiabá. Quatro anos depois foi o vereador mais votado da história da cidade, com 8 mil votos. Deputado estadual, foi reeleito para mais um mandato, que se iniciaria em 2015.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas