Preso casal que levaria 20kg de maconha para o Nortão

Data:

Compartilhar:

A Polícia Civil prendeu, hoje, em casal -que reside em Alta Floresta e estava com o filho de 2 anos-, transportando 23 tabletes de maconha (cerca de 20 quilos). Eles foram pegos quando passavam por Cuiabá com destino ao Nortão. Osmar Rodrigues, 45 anos, e Janete Santos da Silva, 38 anos, retornavam de Foz do Iguaçu (PR) e foram presos, em Cuiabá. A polícia informou que a droga foi comprada na fronteira com o Paraguai e seria comercializada em cidades do Nortão. A maconha estava enrolada em cobertores na forma de um colchão, colocada estrategicamente em cima da VW Parati, junto com uma bicicleta infantil e pedaços de madeira.

As investigações são da Delegacia Municipal de Colíder  e o trabalho iniciou há 7 meses quando foi identificado um grupo de pequenos traficantes que vende drogas. A prisão do casal é desdobramento da operação "Irmandade", feita no final de 2009. Na época foi preso Osmar Rodrigues, principal fornecedor de maconha em Sinop, Nova Bandeirantes e até Apiacás. "Descobrimos que o dia que ele iria buscar a droga e passamos a monitorar", explicou o delegado Sérgio Araújo.

A Polícia Civil fez hoje uma operação de repressão ao tráfico de drogas para inibir o comércio nos bailes e festas carnavalescas de ruas. 155 mandados de busca e apreensão são cumpridos na operação "Pierrô". Nove pessoas já estão presas e mais 28 quilos de drogas (8 de cocaína e 20 de maconha) foram apreendidos na regiões de Cáceres, Vila Bela da Santíssima da Trindade e Cuiabá.

Em Sinop, foram cumpridos 4 mandados em bairros. Conforme Só Notícias já informou, não houve apreensões de drogas, nem prisões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PROPOSITURAS

Notícias relacionadas