Preso admite assassinato e exame sugere prática de necrofilia.

Data:

Compartilhar:

Gabriel Duenhas – GD.

Preso pela morte da namorada Lorrane Cristina Silva de Lima, 23, o suspeito José Edson Gaudino Santos, 25, admitiu o crime e laudo pericial sugere que ele cometeu necrofilia com a jovem. Ou seja, após matar a companheira a facadas, ele teria forçado relação sexual com a vítima morta. 

A vítima foi assassinada na última quarta-feira (13), em Diamantino (208 km a médio-norte de Cuiabá), e o acusado preso na terça-feira (19). Antes do fim trágico, a mulher já reclamava da agressividade do companheiro. Aos amigos, ela relatava as atitudes possessivas do acusado, com quem morava há apenas 3 semanas. O casal se conheceu pela internet.

Ao programa Tribuna da Rádio Vila Real, por telefone, o delegado Marcos Bruzzi disse que vítima e suspeito se conheceram em novembro do ano passado. Desde o início o relacionamento era conturbado e as brigas recorrentes por conta de ciúmes do jovem.

“Eles se conheceram em novembro. Cerca de 3 semanas depois ele (assassino) foi buscar ela (vítima) em Porto Velho, para morar com ele em Diamantino. Era um relacionamento recente, já conturbado e ela já reclamava com amigos da postura dele,” disse o delegado do caso.

Conforme a investigação da polícia, José Edson não tem passagens criminais, nem ligação com facções criminosas, todavia, uma ex-namorada registrou boletim de ocorrência contra o suspeito em Lucas do Rio Verde (353 ao norte de Cuiabá) por perseguição contra o acusado.

“Ele não tem ligação aparente com facção criminosa, ou que seja um criminoso contumaz, então, foi um crime passional ao que tudo indica,” finaliza Marcos Bruzzi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...