Preso 5° integrante de bando que matou policial federal

Data:

Compartilhar:

GD/Só Notícias


Policiais federais prenderam na madrugada desta segunda-feira (18), José Carlos da Rosa Silva (Carlinhos), quinto acusado de fazer parte da quadrilha que tentou roubar um avião, na noite de sexta-feira (16), em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá) e que culminou na morte do agente Mario Almeida Mattos, 33.

Só Notícias

José foi preso no bairro Pequena Londres, região do Jardim Paulista, e levado para a delegacia da PF, onde depôs, e foi transferido para o Presídio Ferrugem. A Justiça federal havia expedido mandado de prisão dele bem como de outros envolvidos, presos no final de semana. Daniel Tenório é o único que permanece foragido.

Já estão presos, Genivaldo Ferreira dos Santos, 44, conhecido como “Gaúcho” ou “Neguinho”, Rivelino Leismann, 42, o “Chapolin”, e Bruno de Lima, o “Boquinha”.

Na madrugada de sábado, policiais federais tentaram interceptar o bando, que tentava levar uma aeronave, e na troca de tiros, Mário foi ferido no tórax. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo do policial foi encaminhado para Brasília, onde reside sua família. Ele deixa esposa em Sinop.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas