Apesar de perder o título, Andrés Sanchez não deixou de ironizar palmeirenses
O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, usou a possível contratação de Adriano para provocar os dirigentes palmeirenses. Segundo o mandatário corintiano, o rival deveria se preocupar em pagar os salários atrasados antes de se pensar em reforços.
– Primeiro eles têm que pagar os três meses de salários atrasados, têm que pagar o Valdivia, e depois pensar no Adriano.
Essa é a segunda vez nas últimas semanas que os times são envolvidos em declarações fortes. No último domingo (28), torcedores palmeirenses pediram para o time “entregar” a partida para o Fluminense, o que prejudicaria a tentativa de título brasileiro do rival.
Após a derrota para o Goiás, pela Sul-Americana, o diretor de futebol palmeirense, Wlademir Pescarmona, deu a entender, ainda nos vestiários do Pacaembu, que, se pudesse, não colocaria o time para jogar contra o Fluminense.
– Por mim, o Palmeiras não jogava mais nesse ano. Eu daria W.O. [desistência], mas isso é com o Felipão. Ele é quem vai decidir.
– Aproveito para convocar os torcedores do Fluminense a passar momentos agradáveis. Eles podem comer macarrão em nossas cantinas e presenciar o jogo do título. O Luiz Felipe [Scolari] vai até dar férias a alguns jogadores.
A polêmica com relação a Adriano é apenas mais um capítulo da guerra verbal que está sendo travada pela diretoria dos dois clubes.