Por gols, Alecsandro topa pagar multa por comemorações de Vitor Hugo

Data:

Compartilhar:

Cada vez que Vitor Hugo balança as redes para o Palmeiras, sucinta na comissão técnica e no departamento médico alviverde um misto de alegria e apreensão. Décimo zagueiro com mais gols marcados na história do Verdão, o beque costuma realizar uma cambalhota no ar quando anota seus tentos, o que deixa o DM palmeirense preocupado com o risco de lesões.

Por conta disso, o clube chegou a estabelecer uma multa caso o jogador celebrasse desta maneira. No entanto, o atacante Alecsandro já deu motivos para que o companheiro não se preocupe com a taxação. De acordo com o zagueiro, a comemoração realizada após o gol da vitória no jogo contra o Atlético-PR, neste domingo, será bancada pelo centroavante.

“A comemoração já é clássica, faz um tempo que faço ela. Fui meio barrado por risco de lesão, chegaram a falar que iriam me multar… Mas ela dá sorte pra mim. No grupo do WhatsApp, o Alecsandro até brincou: “Pode deixar que a sua multa eu pago (risos)”, contou o jogador.

Herói na vitória palmeirense que tirou a invencibilidade do Atlético-PR como mandante neste Brasileirão, Vitor Hugo revelou os segredos para conseguir marcar tantos gols pelo Verdão. De acordo com o jogador, o posicionamento no ataque e a cobrança de escanteio são fundamentais para conseguir mandar a bola para as redes.

“É o posicionamento, a ajuda dos companheiros também. Falei para o Thiago (Martins) me dar uma mão naquele lance porque eu iria fazer o gol. Na comemoração eu disse: “Falei que ia fazer”. Foi da hora. O batedor também é algo muito importante e o Dudu foi muito feliz na cobrança de escanteio. Fazia tempo que eu não marcava, mas consegui fazer, trouxe a cambalhota de volta e deu sorte”, concluiu.

Vitor Hugo terá mais oportunidades de subir no ranking de zagueiros-artilheiros do Palmeiras no próximo domingo, quando o Verdão recebe a Ponte Preta no estádio Palestra Itália, às 16h (de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

* Especial para a Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas