Morre Luis Álvaro de Oliveira, ex-presidente do Santos

Data:

Compartilhar:

Faleceu no início da madrugada desta terça-feira o ex-presidente do Santos Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro. Aos 73 anos, Laor, como era conhecido, estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por conta de um tumor maligno no reto. 

A assessoria de imprensa do hospital confirmou ao ESPN.com.br o falecimento do ex-dirigente, mas, a pedido da família dele, não será emitida uma nota oficial. A causa da morte não foi divulgada.

Luis Álvaro foi presidente do Santos em duas gestões. O mandatário ocupou o cargo de 2009 a 2012. Laor não chegou a cumprir a totalidade do último mandato por conta de problemas de saúde.

Durante a sua gestão, o Santos conquistou seis títulos: o tricampeonato estadual (2010, 2011 e 2012), a Copa do Brasil (2010), a Recopa Sul-Americana (2012) e a Copa Libertadores da América de 2011.

Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro não poupou esforços para manter Neymar no Santos durante a sua gestão, contribuindo, inclusive, para que o atacante permanecesse na Vila Belmiro por mais tempo em relação ao que se esperava.

Além disso, Laor viveu polêmicas com seu ex-vice-presidente na época, Odílio Rodrigues, e também com o grupo DIS, sobretudo com a transferência do meia Paulo Henrique Ganso para o rival São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...