Por aliança, WS já admite ficar até fim do mandato

Data:

Compartilhar:

No começo de março próximo, os líderes do PSDB e do DEM vão anunciar o resultado da pesquisa interna que vai apontar o candidato da aliança de oposição – que inclui ainda o PTB – ao Governo de Mato Grosso.

Foi o que revelou o prefeito Wilson Santos, no começo da tarde desta terça-feira (2), durante entrevista, ao vivo, ao deputado estadual Sérgio Ricardo (PR), no programa que leva seu nome, na TV Cidade Verde (Band/12).

A pesquisa será iniciada ainda nesta semana e a previsão, segundo Wilson, é de que os trabalhos sejam concluídos antes no Carnaval. O prefeito e o senador Jaime Campos, principal líder do DEM, "disputam", internamente, a preferência das bases partidárias.  

O prefeito revelou que, qualquer que seja o resultado da pesquisa interna, a coligação PSDB-DEM será mantida para a disputa majoritária em Mato Grosso. Se for ele o escolhido, imediatamente, providenciará o processo de transição no Palácio Alencastro, com a formalização da renúncia ao cargo. Nesse caso, assumirá o vice-prefeito Chico Galindo (PTB).

Caso o vitorioso seja o senador Jaime Campos, o tucano informou que vai continuar no cargo até o final do seu segundo mandato, em 2012.

Cauteloso, o tucano não assumiu publicamente a pré-candidatura ao Palácio Paiaguás, optou por falar em nome da aliança. Revelou que já existe alinhavado um projeto de Governo que contempla "uma gestão voltada para o povo".

"A aliança de oposição quer instalar em Mato Grosso um novo estilo de governar, sem o uso da máquina pública", disse WS.

Senado

Ontem, em seu programa "Resumo do Dia", na TV Rondon (SBT/5), o ex-deputado Roberto França (sem partido), citando "fontes confiáveis", informou que o prefeito Wilson Santos trabalharia com a possibilidade de disputar uma das duas vagas no Senado, na hipótese de "perder" a disputa para o senador Jaime Campos.

Em público, WS nega que seja candidato a governador. Nos bastidores, entretanto, conforme MidiaNews apurou, o tucano faz projeções de olho na disputa pelo Governo de Mato Grosso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY