Popó e “gordinhos” roubam a cena na pesagem do Jungle Fight 49

Data:

Compartilhar:

Maior evento da América Latina fará nova disputa do cinturão dos leves nesta sexta-feira

Diego Ribas, do  Rio de Janeiro

Jungle Fight 450Diego Ribas, do R7

Popó participou da pesagem do Jungle Fight e roubou a cena


Publicidade

Quatro vezes campeão do mundo no boxe, o ex-lutador Acelino “Popó” Freitas roubou a cena na pesagem da 49ª edição do Jungle Fight, maior evento de MMA da América Latina, realizado nesta quinta-feira (21), no Rio de Janeiro. 

Presente no evento para auxiliar o pupilo Lucio Curado, que disputará o cinturão dos pesos leves (70 kg) na próxima sexta-feira (22), o “Mão de Pedra” foi constantemente interrompido em seu trajeto até a sala onde os lutadores travariam a guerra com a balança para dar autógrafos e bater fotos, tanto com os costumeiros fãs, quanto com os próprios atletas do Jungle e de suas equipes. 

Citado algumas vezes pelo presidente do evento Wallid Ismail, Popó ainda arrancou aplausos dos lutadores ao ser apontado como fonte de inspiração pelos 33 nocautes aplicados em sua carreira. 

O lado negativo da apresentação ficou por conta dos atletas “gordinhos” Sidney “Abedi” Oliveira e Fábio Cesar Marongu, que excederam os limites de peso de suas categorias e, além de ouvirem uma sonora bronca do chefão do show, ainda terão que perder mais algumas horas na sauna para poder lutar. 

Em sua quinta apresentação no Jungle Fight, Abedi passou 1,5 kg do limite dos pesos moscas (57 kg), enquanto o estreante Marongu deu uma de Antony Jonson e pesou quase 5 kg acima da categoria dos médios (84 kg). 

Visivelmente contrariado com os lutadores, Wallid anunciou que após as duas horas extras, os atletas que não atingirem o peso correto começarão com pontos a menos na luta. 

— Acho uma falta de respeito com o lutador que fez o trabalho correto e bateu o peso. Tem lutador que acha que a multa de 20% da bolsa é pouco, então, além da multa, também vai começar a luta com um ponto negativo se estiver com 1 kg acima, e dois caso tenha 2 kg a mais. Se passar disso não luta. 

O Jungle Fight 49 será realizado nesta sexta-feira (22) no ginásio da AABB da Lagoa, no Rio de Janeiro, a partir das 21h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas