Fifa e Conmebol ignoram morte de menino de 14 anos na Libertadores

Data:

Compartilhar:

Garoto de 14 anos morreu atingido por fogos de artifícios; corintianos estão presos

Publicidade

O Corinthians lamentou a morte do menino Kevin Espada, de 14 anos, durante a partida de estreia na Copa Libertadores, nesta quarta-feira (20), e se colocou à disposição para colaborar “no que for possível” para esclarecer o episódio trágico, ocorrido no estádio de Oruru, na Bolívia.

Durante a partida contra o San José, Kevin Espada foi atingido por fogos de artifício e morreu no trajeto para o hospital. O menino era torcedor fanático do time boliviano e assistia à partida no setor próximo à torcida do Corinthians, suspeita de ter iniciado a queima de fogos.

Por meio de nota oficial, o Corinthians afirmou que “lamenta profundamente” a morte de Kevin e diz que “se coloca à disposição para ajudar no que for possível”.


Por causa da tragédia, a polícia boliviana deteve nove corintianos, suspeitos de serem os responsáveis de atirar o objeto. O caso será apurado e “julgado pelas leis da Bolívia”.

O Corinthians retorna hoje pela manhã ao Brasil após empatar com o San José, em sua primeira partida na Libertadores 2013.

Veja a nota oficial na integra:

“A direção do Sport Club Corinthians Paulista lamenta profundamente a morte de um torcedor na partida contra o San José na noite da última quarta-feira (20) e se coloca à disposição para ajudar”.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY