Ponte Preta anuncia contratação do zagueiro Rodrigo

Data:

Compartilhar:


A Ponte Preta anunciou nesta terça-feira um reforço para o Campeonato Brasileiro. Após 14 anos, o zagueiro Rodrigo está de volta ao clube de Campinas e irá reforçar a defesa na próxima competição nacional. O atleta de 1,82 é esperado no Moisés Lucarelli nesta quarta para fazer exames médicos.

O interesse na negociação foi antecipado pelo Blog da Gabriela Moreira na última quinta-feira, quando ele ainda era jogador do Vasco da Gama. O defensor rescindiu seu contrato com o clube carioca após a troca de comissão técnica.

Rodrigo visitou a Ponte Preta antes das finais do Campeonato Paulista e, a princípio, foi descartado pela diretoria. Entretanto, os comandantes do time alvinegro reconsideraram a contratação com o decorrer da decisão estadual.

Seleção de corintianos e Pottker melhor jogador; veja como foi a premiação do Campeonato Paulista

Formado nas categorias de base do clube, o zagueiro de 36 anos ganhou o prêmio Bola de Prata em duas oportunidades: 2004, pelo São Paulo, e 2013, pelo Goiás. Ele também passou por Vitória, Internacional, Grêmio, Flamengo e Dínamo de Kiev-UCR.

Veja os gols de Corinthians 1 x 1 Ponte Preta

Em suas redes sociais, Rodrigo agradeceu o Vasco e disse que aprendeu a amar e respeitar o clube no qual passou três anos. “Aqui ganhei, perdi, acertei e errei… mas nunca, em nenhum momento, deixei de defender essa camisa com a minha vida dentro de campo.”

O zagueiro também deixou uma mensagem aos torcedores – chamando de maioria aqueles que o aplaudiam. “Ao verdadeiro torcedor do Vasco, aquele que apóia com paixão, que veste a camisa junto com a equipe, na vitória e no insucesso, meu eterno respeito. Vocês são a grande maioria.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo