Ora Bolas: Clube francês estuda oferta para tirar Guilherme Arana do Corinthians

Data:

Compartilhar:


Em busca de um lateral-esquerdo no mercado, o Bordeaux tem observado com atenção o desempenho de Guilherme Arana. O Blog Ora Bolas apurou que o clube francês, que tem boa relação com o Corinthians, estuda enviar uma proposta e cogita usar Pablo como “moeda de troca”, incluindo ainda um valor adicional. Ao todo, o negócio envolveria um montante de aproximadamente 7 milhões de euros (R$ 23,4 milhões) – já somado o valor equivalente à opção de compra do zagueiro.

O problema para os franceses é que o Timão não tem interesse neste momento na venda de Arana, que tem sido nome constante nas ultimas convocações da seleção brasileira sub-20 e foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Paulista. Por outro lado, a compra do defensor, cujo empréstimo é válido apenas até o fim do ano, é vista como uma das prioridades da diretoria alvinegra.

O Corinthians tem até junho para acionar a prioridade de compra de Pablo, estipulada em 3 milhões de euros (R$ 10,4 milhões). A partir de julho, uma oferta oficial de qualquer outro clube obriga o time do Parque São Jorge a cobrir ou pelo menos igualar o valor dentro de um período de sete dias, caso contrário perderá o jogador de 25 anos, sendo comunicado do término antecipado do empréstimo. O São Paulo e o Atlético-MG estão de olho na situação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo