Polícia prende acusado de receptação, roubo e tráfico

Data:

Compartilhar:

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), de Várzea Grande, prenderam um suspeito de crimes de receptação, tráfico de drogas e com mandado de prisão, em aberto, pela 3ª Vara Criminal, de Cuiabá, por roubo. Carlos Eduardo Ramos, 24, foi preso, na tarde desta quarta-feira (27), no bairro Jardim dos Estados.

Na garagem da residência do acusado foi encontrado um veículo Voyage, branco, com placa clonada (NPJ 7770), de Feliz Natal, em nome de um posto de combustível daquele município. O carro foi roubado no dia 16 de janeiro, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Os policiais também encontraram cerca de um quilo de cocaína escondido no forro na casa.

Conforme o chefe de operações da DERF, uma denúncia dava conta que o carro seria levado para Cáceres e entregue na Comunidade de Caramujo. Em seguida levado para San Mathias, na Bolívia, para ser trocado por droga.

O preso tem passagem por roubos. Um dos assaltos foi praticado na residência de um policial civil, no bairro CPA, em setembro passado, de onde foi levado um veículo do policial.

O carro foi deixado na casa da irmã do preso, em Várzea Grande. O carro foi recuperado e também seria trocado na fronteira por entorpecentes.

Com informações da Sejusp

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PROPOSITURAS

Notícias relacionadas