Polícia indiana caça ladrões de camisinhas

Data:

Compartilhar:

Das 3 mil máquinas de preservativos instaladas pelo governo em Mumbai, no centro-oeste da Índia, cerca de 500 foram para o saco. Todas foram detonadas por vândalos. Alguns querem roubar as camisinhas, outros detonam por diversão mesmo.

 

O mistério das gangues das camisinhas perturba as autoridades porque Mumbai tem um dos maiores índices de pessoas infectadas com o HIV do planeta. Cada máquina – que funciona como aquelas que oferecem refrigerantes e salgadinhos – tem 20 pacotes de preservativos. Mas nenhuma possui câmera de segurança.

O governo instalou as máquinas para garantir a privacidade dos indianos. Muitos deles têm vergonha de entrar num supermercado e comprar uma camisinha. Nas áreas em que as engenhocas funcionam, há muitos viciados e prostíbulos. Mesmo assim, os ladrões não estão nem aí e quebram tudo.

O governo e ativistas estão preocupados. A polícia não se mexeu para botar os vândalos na cadeia. A ideia agora é botar as máquinas em hospitais – se bem que o número de vendas poderá cair se isso acontecer, já que o povo do país é mesmo reservado.

Como os índices de infectados cresceu muito nos últimos anos, é de se perguntar: onde esses bandidos estão com cabeça?
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY