Polícia Civil prende autores de furto em oficina mecânica de Nova Xavantina

Data:

Compartilhar:

Assessoria | PJC-MT

Dois homens apontados como autores do furto em uma oficina mecânica na cidade de Nova Xavantina (645 km a Leste) foram presos, pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (18.12), após serem flagrados com os produtos furtados. O furto ocorreu no dia 14 de dezembro, sendo subtraídas quatro rodas de liga leve de um veículo que estava no estabelecimento.

Assim que receberam a notícia do furto da oficina próximo da Casa do Corta Pau, os policiais da Delegacia de Nova Xavantina iniciaram as diligências para identificar e prender os autores do crime, assim como para recuperar os produtos furtados.

Através das imagens de segurança do local, os policiais constataram que os suspeitos agiram durante a madrugada, utilizando um veículo Volkswagem Gol, vermelho, para subtrair as rodas. Para praticar o furto, os criminosos usaram um “macaco” (ferramenta” para suspender o veículo e retirar as rodas, deixando o veículo do cliente suspenso.

Após identificação dos suspeitos, os investigadores lograram êxito em localizar os autores, apreender o veículo utilizado nos crimes e recuperar as rodas na tarde de terça-feira (18). Questionados, os acusados assumiram a autoria do crime. Eles foram conduzidos a Delegacia de Nova Xavantina, ficando à disposição para as providências de praxe.

As rodas foram devidamente reconhecidas e devolvidas ao seu proprietário legal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo