Polícia apreende arsenal de mais de 1,3 mil munições

Data:

Compartilhar:

Izabel Barrizon/ GD

Polícia Civil descobriu comércio de armas de fogo e localizou mais de 1,3 mil munições em uma casa no município de Juruena (880 km a noroeste de Cuiabá). Munições foram encontradas na casa e no comércio do suspeito Adriani de Souza Barbosa, 40, preso em Juína (735 km a noroeste).


Delegado Mário Roberto de Souza Santiago Júnior, representou pela busca e apreensão na casa e em um mercado de propriedade do suspeito, onde foram encontrados também 9 cartelas do medicamento Pramil, com 20 comprimidos, utilizado para disfunção erétil, que também era vendido a R$ 10.
Segundo a Polícia, o suspeito foi preso após informações que ele estaria na cidade para vender armas. Com ele foram apreendidos 2 revólveres 38, uma carabina 38 e uma pistola 380.

Foram apreendidos 800 munições de calibre 22; 208 de calibre 32; 17 do calibre 36, 120 calibre 38, 90 calibre 380, além de outros calibres, uma mira de espingarda, carregadores e outros apetrechos, durante a ação.

O suspeito foi autuado por comércio ilegal de arma de fogo e crime de falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais. (Com ascom PJC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas