Percival Muniz critica Evangelista por acordo com PSDB

Data:

Compartilhar:

Presidente do diretório estadual do PPS, o deputado Percival Muniz criticou o vice-presidente da legenda, vereador Ivan Evangelista chamando-o de incoerente e, ao mesmo tempo, insinuando que o correligionário é oportunista.

O motivo da divergência que se tornou pública é que Percival Muniz é um dos articuladores da campanha do empresário Mauro Mendes (PSB) ao governo do Estado, ao passo que Evangelista defende abertamente a composição com PSDB e DEM, o que favorece o pré-candidato tucano, prefeito de Cuiabá Wilson Santos.

Percival Muniz relembra os tempos em que Evangelista criticava a gestão tucana e dizia-se insatisfeito pelo partido não ser contemplado em cargos de primeiro escalão no Palácio Alencastro. "Não podemos ser incoerentes, a população é sábia e sabe quem lá atrás só estava criticando e agora posa de aliado e defensor de candidatura", criticou em entrevista ao Midianews.

Em tom irônico, Percival Muniz ainda remeteu a comparações para criticar o correligionário. "Poucos animais comem o próprio vômito e um deles é o cachorro, e eu não sou cachorro. Sempre entendi que o melhor caminho é apoiar Mauro Mendes. Fomos adversários do PSDB em duas eleições e saímos vitoriosos, como explicar ao eleitor que agora essa aliança com tucanos é a melhor opção? Isso será ruim para nós".

No dia deste mês a executiva estadual do PPS, composta por 45 membros, se reunirá para discutir o apoio que deve ser dado aos pretensos candidatos ao governo do Estado. O encontro será marcado por polêmicas e deverá expor ainda mais a divergência interna da cúpula do partido. Em declarações anteriores, Evangelista classificou Percival Muniz de ‘traidor' e de querer ‘atropelar as vontades da base partidária'.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY