Pelé, o Rei do Futebol, foi um coadjuvante de luxo na festa que marcou a apresentação de Robinho pelo Santos, nesta segunda-feira (1º), na Vila Belmiro, em Santos.
Depois de um show da banda Charlie Brown Jr., Pelé e Robinho desceram no gramado de helicóptero exatamente às 12h16, 16 minutos depois do horário marcado. Todas as atenções, então, se voltaram para o jovem craque, que está retornando a seu clube de origem depois de quatro anos e meio no futebol europeu.
Enquanto Pelé conversava com Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., e com dirigentes do Peixe, Robinho fazia embaixadas e era saudado pela torcida, aos gritos de “Olelê / Olalá / Robinho vem aí / E o bicho vai pegar”.
Depois, o Rei, emocionado, saudou ao microfone o retorno do “Príncipe”, enalteceu a grandeza do Santos e disse esperar que o clube possa manter o jogador por mais que os seis meses do empréstimo do Manchester City.
– Esta festa aqui é um presente para o torcedor santista e para todo o Brasil, porque aqui o Robinho vai se recuperar e vai voltar a brilhar na seleção brasileira. O Santos é umRobinho falou pouco no gramado. Disse que espera ajudar o Santos no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil, e se colocou à disposição para estrear diante do São Paulo, no próximo domingo (7), jogo marcado para Barueri (SP).
– Domingo tem jogo contra o São Paulo, estamos aí.a das maiores equipes do mundo e isso ninguém pode negar. Tomara que essa volta seja em definitivo, e não apenas por seis meses