Peñarol é goleado no Uruguai pelo Atlético Nacional da Colômbia

Data:

Compartilhar:

 

O atual vice-campeão da Libertadores deu vexame em sua primeira partida em casa nesta edição. O Peñarol deixou o estádio Centenário nesta terça-feira derrotado por 4 a 0 pelo Atlético Nacional e se complicou: após duas partidas, os uruguaios não conquistaram nenhum ponto.

A equipe de Montevidéu terá que ter um excelente desempenho nas quatro rodadas restantes no grupo 8 para chegar às oitavas de final. A chave é liderada pelo Atlético Nacional, que já somou os seis pontos que disputou, seguido pelo Godoy Cruz, dono de três pontos, mas que disputou só um jogo – o Universidad de Chile, derrotado na única partida que disputou, completa o grupo.

Nesta terça-feira, o que se viu no Uruguai foi um Peñarol que empolgou apenas no início, assustando os colombianos buscando o atacante Zalayeta. Mas os colombianos tinham Macnelly Torres, um meia armador que se mostrou capaz de definir o confronto com seus passes.

Aos 20 minutos, Torres tocou para Jherson Córdoba vencer Carini pela primeira vez. Desesperado, mas sem organização, o Peñarol tentou diminuir o prejuízo, mas acabou sendo punido novamente aos quatro minutos do segundo tempo, quando Jherson Córdoba, novamente, balançou as redes.

Diante de um anfitrião ainda mais perdido, Macnelly Torres voltou a aparecer aos 20 minutos, desta vez lançando para Dorlan Pabón superar Carini. Aos 32, Pabón marcou mais um e definiu a surpreendente goleada colombiana em Montevidéu.

Os dois times voltam a entrar em campo no início de março. No dia 6, o Peñarol recebe a Universidad de Chile, enquanto o Atlético Nacional defende a sua liderança em casa, no dia 8, diante do Godoy Cruz. Ainda pela segunda rodada do grupo 8, Universidad e Godoy Cruz duelam nesta quarta-feira, no Chile.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas