Arsenal vence Zamora e divide liderança do grupo com Fluminense

Data:

Compartilhar:

 

O Arsenal de Sarandí se recuperou com sobras da derrota por 1 a 0 para o Fluminense em sua estreia na Libertadores. Pelo grupo 4, nesta terça-feira, na Argentina, os anfitriões impuseram 3 a 0 no Zamora, da Venezuela, e têm os mesmos três pontos do Tricolor carioca, que atuou apenas uma vez até agora na competição.

vitória do Arsenal foi construída no primeiro tempo. Logo no primeiro minuto da partida, Ortíz colocou os donos da casa na frente. Aos 15, Mancilla ampliou e Leguizamón, aos 43, definiu o placar antes mesmo do intervalo.

O Fluminense volta a entrar em campo pela Libertadores somente em 7 de março, quando visita o Boca Juniores – que estreou empatando com o Zamora na Venezuela – na Bombonera. Boca e Zamora têm apenas um ponto conquistado até o momento.

Pelo grupo 3, Unión Española demonstrou mais sua vez sua força. Na Bolívia, os chilenos bateram o Bolívar por 3 a 1 e estão com 100% de aproveitamento, isolado na liderança de sua chave com seis pontos. O também chileno Universidad Católica, com só um jogo disputado, aparece depois ao lado do Bolívar, com um ponto. Junior de Barranquilla, da Colômbia, não somou nenhum até agora.

Nesta terça-feira, Unión Española precisou superar um mau início de partida. Com um minuto de jogo, Rodriguez colocou os bolivianos na frente. O Bolívar, contudo, não conteve os visitantes no segundo tempo. Aos 17 minutos, Diaz empatou e Herrera virou quatro minutos depois. Aos 39, Pineda sentenciou a conquista dos três pontos do clube chileno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas