Patrocinador encerra boatos e ‘oficializa’ aposentadoria de Rogério Ceni

Data:

Compartilhar:

Em meio a uma série de boatos sobre a permanência ou não de Rogério Ceni no futebol em 2015, a Penalty, fornecedora de materiais esportivos do São Paulo, tratou de acabar com a polêmica e praticamente oficializou a aposentadoria do jogador ao convidar a imprensa para participar do “anúncio da despedida de Rogério Ceni”.

Nos últimos dias, diversos atletas do São Paulo e até o técnico Muricy Ramalho falaram sobre uma possível desistência da aposentadoria do goleiro são paulino, tida como certa desde abril, quando o próprio Rogério Ceni convocou entrevista para anunciar sua decisão. A permanência nos gramados em 2015 seria motivada pela disputada da Libertadores com a equipe do Morumbi.

No comunicado, a Penalty declarou que o anúncio do término de sua carreira acontecerá na próxima terça-feira, dia 25 de novembro, num evento que também apresentará ao público a camisa especial preparada para a despedida de Rogério Ceni.

Muricy Ramalho, na última sexta-feira, colocou em dúvida a aposentadoria do atleta: “No nível que está jogando, acho que cria dúvida até nele. ‘Estou jogando pra caramba e vou parar?’. Jogador sabe o momento. Acho que o momento está sendo muito bom”, declarou.

Depois disso, Luis Fabiano e o próprio Rogério Ceni trataram de esfriar as expectativas dos torcedores por uma eventual permanência do atleta. Após a vitória sobre o Palmeiras, em seu último clássico no Morumbi, o goleiro declarou:

“Não estou repensando absolutamente nada. Estou pensando em ser campeão. Adoraria fechar o ciclo sendo campeão. O que está restando é a Sul-americana. Gostaria que fosse o Brasileiro, mas, infelizmente, a diferença não está caindo”, esclareceu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas