Palmeiras tem 86% de chances de cair, diz matemático

Data:

Compartilhar:

 

A derrota para o Internacional, por 2 a 1, deixou o Palmeiras com 86% de chances de cair para a Série B. Esta afirmação é do matemático Tristão Garcia, criador do site infobolola, que calcula chances de título, rebaixamento e classificação para a Libertadores das equipes que disputam o Campeonato Brasileiro.

Em entrevista , o gaúcho não rebaixou o Verdão, mas o colocou em situação crítica na corrida para fugir da zona de rebaixamento. Dez times ainda estão ameaçados pelo fantasma da segunda divisão.  Atlético-GO e Figueirense estão 99% rebaixados, Sport 87% e Bahia 21%. Portuguesa, Flamengo, Náutico, Coritiba e Flamengo ainda precisam somar pontos para alcançar a zona de conforto.



Com cinco rodadas para o término da competição, o Palmeiras precisa somar cerca de 43 pontos para fugir da zona de degola. Para alcançar esta meta, a equipe comandada por Gilson Kleina necessita de 11 pontos em 15 a ser disputados. Botafogo (casa), Fluminense (casa), Flamengo (fora), Atlético-GO (casa) e Santos (fora) são os últimos adversários do Alviverde.

Título e G4

Os resultados da última rodada deixaram o Fluminense com 95% de probabilidade de conquistar o Brasileirão. Mas a chance de título do Tricolor carioca pode reduzir na quarta-feira (31), data em que o vice-líder Atlético-MG enfrenta o Flamengo, no Independência,  em jogo adiado pela CBF. Uma vitória deixará o Galo apenas seis pontos atrás do líder.

Veja a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro da Séria A

Na luta pela Libertadores, apenas uma reviravolta pode mudar o cenário atual. O Fluminense já esta garantido na competição internacional.  Seis times ainda disputam as três vagas remanescentes, mas dificilmente teremos novidades nesta disputa. Atlético-MG, Grêmio e São Paulo fecham o G4 até o momento. Internacional, Botafogo e Vasco aparecem com apenas 2% de chances de classificação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...