Os recentes episódios de sumiço e noitadas de Jô no Atlético-MG estão fazendo até mesmo o pai do atacante se amedrontar quanto à sequência da trajetória dele no futebol. Ao falar sobre o teor de uma conversa com o filho por telefone, Dario de Assis revelou um apelo para que o jogador não prejudique sua carreira devido a problemas indisciplinares:
– Ele vai ficar até dezembro e depois será negociado. Não tem nenhum clube, a princípio, em vista. Estou preocupado. E disse a ele para tomar cuidado, senão daqui a pouco a carreira dele vai ficar igual à do Adriano.
Após indicar que o atacante passa por problemas familiares, o pai de Jô disse que passa, no momento, por uma situação constrangedora:
– O que ele fez, não estou passando a mão na cabeça e nem digo que ele está certo. Não foi primeira vez que ele fez isso. E espero que não aconteça de novo. Ele deve muito ao Atlético-MG. O clube e a torcida não merecem isso.
Dario afirmou que o atacante terá de se fortalecer para retomar a confiança de todos no Galo:
– Vai ser difícil para ele voltar, mas passei força para assumir o que fez e encarar. Ele é o único culpado. O treinador deu várias chances para ele. Mas é assim mesmo.
Uma reunião nesta tarde com a cúpula do Galo deve definir o futuro de Jô no clube.