Obcecado por Brasileiro, Vasco ignora ‘atalho’ da Libertadores

Data:

Compartilhar:

 

Com quatro titulares. É assim que o Vasco viajou para Cochabamba (BOL), onde nesta quarta-feira (5) enfrentará o Aurora, pela Sul-Americana, dando provas de que a concentração em São Januário está toda voltada para o Brasileiro.

Já classificado para a Libertadores de 2012, por ser o atual campeão da Copa do Brasil, vencer o torneio continental não sensibiliza elenco, comissão técnica e diretoria.


Apesar da polpuda premiação, o foco do clube está todo voltado para a conquista do Nacional, competição que a equipe lidera há quatro rodadas e a qual não vence há 11 anos.

Diante disso, o técnico Cristovão relacionou somente quatro titulares para o duelo na altitude boliviana, levando apenas 15 atletas, o que o deixará com quatro jogadores no banco de reservas.

Do time principal, embarcaram o goleiro Fernando Prass, os laterais Fagner e Marcio Careca e o atacante Elton. A grande novidade foi a relação do volante Nilton, recuperado de cirurgia no joelho e que não joga há um ano.

Cristovão minimizou o fato de mandar a campo um time recheado de reservas. Ao site oficial do clube, apostou em um bom desempenho, mesmo na altitude de 2.560 metros.

 

 

– O fato de ser fora não tem problema nenhum. A equipe vem crescendo e fazendo boas partidas dentro e fora de São Januário. Temos que analisar bem o que fizemos e devemos corrigir os erros para cada jogo, para que assim a gente possa melhorar nossa performance.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...