No Rio, Guerrero desencanta e recebe elogios no Timão

Data:

Compartilhar:

O atacante Paolo Guerreiro deu o primeiro sinal de seu faro de artilheiro com a camisa do Corinthians. Na tarde deste domingo, o peruano marcou o primeiro gol do Timão no empate diante do Botafogo e deixou o estádio do Engenhão sem esconder a satisfação.

"Para mim, foi ótimo. Consegui fazer três bons treinos durante a semana e desempenhar o que sei dentro de campo. Agora, espero seguir jogando bem", comentou.

O lance do gol de Guerreiro foi característico para um centroavante. Depois da cobrança de falta de Douglas, Paulinho fez a primeira finalização e parou no goleiro Jefferson. Na sobra, Guerreiro completou de cabeça.

“Hoje sabemos que temos um jogador de presença, que fica preso na área. Aos poucos, fico contente com entrosamento no ataque”, exaltou o técnico Tite.

Nos jogadores anteriores, o comandante corintiano já vinha com satisfação pela adaptação de Guerreiro ao estilo de jogo do Corinthians. “A equipe está se ajustando. Quando perdemos para o Santos, nós fizemos um bom jogo com o Paolo, para jogar de pivô, sabia que tínhamos retomado essa forma de atuar”, emendou Tite.

 

O sucesso de Guerrero diante do Botafogo também proporcionou satisfação ao elenco corintiano. Símbolo da atual geração, o lateral Alessandro reconhece a necessidade de ajuda ao reforço, que chegou ao Corinthians no andamento da temporada.

“Estamos felizes pelo gol do Guerrero, é a prova de como recebemos bem o pessoal de fora do País, como somos carinhosos, isso se reflete em campo”, disse Alessandro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...