Neymar lamenta escorregão em pênalti perdido: “Isso é do futebol”

Data:

Compartilhar:

 

Principal esperança do Santos para ajudar a equipe a conquistar o título da Recopa Sul-americana, o atacante Neymar teve a melhor chance para dar a vitória ao Peixe diante da Universidad do Chile, na noite desta quarta-feira, no Estádio Nacional de Santiago. Mas a Joia desperdiçou uma cobrança de pênalti, aos 18 minutos do primeiro tempo. O camisa 11 santista escorregou na hora de chutar e mandou a bola por cima do gol de Johnny Herrera.

“Choveu muito (na capital chilena) e (o gramado) estava escorregando. No pênalti foi isso o que aconteceu. É do futebol”, lamentou Neymar, chateado pelo fato de ter perdido a chance de dar a vitória ao seu time.

Indagado sobre o resultado da partida, o craque alvinegro, que ainda acertou o travessão de Herrera aos 43 minutos do segundo tempo, evitou classificar o empate como positivo para o Santos. “Tivemos a grande chance de sairmos vitoriosos no pênalti, mas ficamos no empate. Acontece. Agora vamos buscar o título no Pacaembu”, comentou.

Vale destacar que o duelo de volta envolvendo Peixe e La U está agendado para o dia 26 de setembro, no Pacaembu. Novo empate em São Paulo leva o jogo para prorrogação e pênaltis, isto porque não há critério de gol fora de casa para definir o campeão da Recopa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas