Na noite desta segunda-feira (27), foi ao ar a entrevista exclusiva que Neymar deu para o programa CQC – Custe O Que Custar. Ao ser abordado quando chegava para o treino em seu carro, ele entrou na brincadeira dos apresentadores, que queriam uma camisa do Barcelona autografada, time pelo qual ele joga atualmente.
O produtor Tomer brincou: “Você está voando, está muito bonito”. Neymar responde: “Bonito não, mas estamos aí”. O repórter ironiza: “Já viu uma foto do Neymar quando era criança? Era muito feio. Tem uma foto de arquivo aí”. Na tentativa de arrancar uma boa resposta do jogador, ele completa: “Você vai torcer para quem no Paulistão? Para o time do coração? Para qual dos dois?”. O ex-namorado de Bruna Marquezine é democrático na resposta. “Respeito os dois, espero que vença o melhor. Mas vou torcer pelo Santos”, diz ele, que imitou uma barriga de grávida após marcar um gol, no último dia 15.
Em seguida, Neymar, pai de Davi Lucca, de três anos, autografou uma camisa do Barcelona e deu de presente para o programa. Para completar, Tomer aproveitou a onda do aplicativo de celular de dublagem e a amizade do jogador com o cantor Thiaguinho, que se consideram irmãos, para fazer uma brincadeira. Eles cantaram um trecho da música do artista antes de encerrarem a entrevista.
Também no CQC, Helena Ranaldi lembra novela e corre com raquete
O programa desta segunda contou com outra surpresa. Helena Ranaldi relembrou a novela “Mulheres Apaixonadas” e correu no estúdio atrás de Dan Stulbach com uma raquete na mão. Na novela, ela era Raquel, uma professora de educação física, que vivia um relacionamento abusivo ao lado de Marcos. Ele agredia a mulher e eternizou o casal com a cena em que bate nela com uma raquete de tênis.
“Até hoje eu saio na rua, e as pessoas perguntam: ‘E as raquetadas do Dan?’. Fiquei sabendo que você está querendo apagar esse capítulo das nossas histórias. Por favor, não faça isso. O Brasil ama aquelas suas raquetadas. E eu também”, brincou Helena em um vídeo, antes de entrar ao vivo.