Ney Franco repreende intromissão de Ceni após classificação do São Paulo: “Cada um na sua”

Data:

Compartilhar:

 

Depois de se classificar para as quartas de final da Copa Sul-Americana com um empate por 0 a 0 contra a LDU de Loja (Equador), no Morumbi, o São Paulo viveu uma situação embaraçosa. Descontente com a postura do goleiro Rogério Ceni, que cobrou a entrada de Cícero em campo, o técnico Ney Franco criticou abertamente o capitão tricolor.

– É cada um na sua. Se eu achasse que o Cícero tivesse que entrar eu colocaria, então eu não aprovo.

Rogério Ceni queria a entrada de Cícero como atacante para que o São Paulo passasse a ter um jogador alto na área e pudesse furar a retranca da equipe equatoriana. Mas a opção de Ney foi diferente. O técnico optou por colocar Willian José no lugar de Ademílson.

Zagueiro são-paulino destaca classificação mesmo com empate

São Paulo avança na Sul-Americana


O goleiro são-paulino não se manifestou sobre as críticas de Ney Franco após o jogo de quarta-feira (24)

Veja as respostas do quiz

Classificado para as quartas de final, o São Paulo espera o seu adversário do confronto entre Emelec (Equador) e Universidad de Chile. O primeiro jogo, em Santiago, terminou em 2 a 2. A volta acontece nesta quinta-feira, em Guayaquil.

Ex-Menudo do Morumbi sofre com pobreza e bebidas

A primeira partida da próxima fase acontece já na próxima semana e será fora do Brasil qualquer que seja o adversário tricolor. Antes, a equipe paulista encara o Sport, no sábado (27), pelo Campeonato Brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas