É, Rogério, não adianta fazer biquinho… você não é o único goleiro que adora colocar a bola nas redes dos adversários. Muitos tentaram alcançar sua marca – sem sucesso, é verdade – , mas jovens goleiros também entraram em sua escola. E estão loucos para bater a sua marca, um dia… conheça você também os nossos candidatos
Ceni
Tiago é do Paraná, e chegou a passar por clubes de sua terra natal, como Paraná e Matsubara. Ficou um ano no Corinthians, mas foi mesmo na Portuguesa que ganhou certa notoriedade – inclusive pelos 13 gols marcados para o time, em apenas um ano. De lá, seguiu para o Vasco da Gama, onde balançou a rede mais cinco vezes. Agora, emprestado para o Bahia, ainda não estreou…
Ceni
E veio justamente do Bahia a chuteira afiada de Márcio, atualmente no Atlético-GO, mas autor de 13 gols desde que chegou ao clube, em 2007. O primeiro, histórico, foi contra o Grêmio, na Copa do Brasil de 2008. Além de ser o primeiro "gol de goleiro" da história do clube, Márcio também foi decisivo na conquista da vaga para a fase seguinte, com duas boas defesas e a conversão de um pênalti…