Mulheres são presas por tráfico de drogas

Data:

Compartilhar:

Renan Marcel, repórter do GD


Duas mulheres foram presas pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (13) acusadas de tráfico de drogas. Em depoimento, elas contaram que levavam os entorpecentes para seus respectivos maridos na Penitenciária Central do Estado (PCE), onde eles estão presos. 

Conforme o boletim de ocorrência, Ariele Epinola e Renata de Faria Antunes Ferreira não estariam sendo revistadas nas visitas e há dias entregavam drogas no local.


De acordo com a PM, Ariele estava em um ponto de ônibus no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande, sob atitude suspeita. Na abordagem policial, foi encontrado meio tablete de maconha enrolado em um pano.

Os policiais revistaram o celular dela e na galeria de fotos havia a imagem de uma balança de precisão utilizada para medir a quantidade da droga e também fotos de mais dois tabletes inteiros de maconha. Em média o peso do tablete varia entre 500 g e 1 kg.

Ariele informou aos policiais que o restante da droga estava na casa de Renata, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. A PM foi até o local e, nas buscas pela residência, encontrou um mochila preta com os três tabletes grandes de maconha e meio tablete de pasta base. Na casa de Ariele foi encontrada a balança de precisão. Também foram apreendidos o aparelho celular e duas carteiras de visita da PCE.

Após os depoimentos na Central de Flagrantes em Várzea Grande, as mulheres foram encaminhadas ao presídio feminino Ana Maria do Couto May.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas