Mulher de 40 anos foi presa na tarde de segunda-feira (13), em um hotel na região central de Cuiabá, após passar dois dias hospedada no local e se recusar a pagar a conta de R$ 1.152,45. De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada pela gerência da unidade assim que perceberam o golpe da suspeita.
Segundo o relato, ela deu entrada no sábado (11), consumiu vários produtos e estava indo embora na tarde de segunda, dizendo que não pagaria a conta. Segundo o gerente, o total dos gatos foi de R$ 1.152,45, que inclui gastos com alimentação e bebidas.
Aos policiais, a suspeita não apresentou nenhuma resistência e foi levada para a Central de Flagrantes. Mas, na delegacia, ela surtou e passou a chutar a viatura e bater nos policiais, que precisaram algemá-la.
Devido aos chutes que deu na viatura, ficou com uma lesão no pé. Segundo apurado pelos policiais, a mulher é suspeita de aplicar golpes em dois taxistas da região. Ela também não pagou pelas corridas. O caso está sendo investigado.
Fonte: Gazeta Digital