Mulher é estuprada e fotografada durante assalto

Data:

Compartilhar:

Uma mulher foi estuprada e teve o crime fotografado por 4 criminosos que invadiram uma residência na madrugada de domingo (24) em Várzea Grande. A invasão aconteceu no bairro Novo Horizonte, localizado próximo à Prefeitura. Na hora da invasão, além da vítima haviam outras 3 mulheres na casa, além de um vigilante que também foi rendido e ameaçado.

A vítima foi arrastada para um dos quartos enquanto era abusada e a cena registrada por membros da gangue. Em seguida, o grupo deixou a casa roubando um veículo Gol, que foi localizado abandonado ainda no domingo, no bairro Costa Verde.

Segundo a Polícia, pelos requintes de crueldade dos criminosos, não está descartada a hipótese de vingança, já que o proprietário da casa responde a crimes de homicídio e estelionato. A investigação será feita em conjunto pela Delegacia de Defesa da Mulher e pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos. Uma perícia foi feita no carro abandonado para recolher vestígios e tentar identificar os criminosos.

Mortes

Outros 3 homicídios foram registrados na Grande Cuiabá durante o fim de semana, elevando para 30 o número de execuções este mês. São 12 execuções em Várzea Grande e 18 na Capital, sendo que um dos casos é de roubo seguido de morte (latrocínio).

No bairro Novo Mato Grosso, um jovem foi atingido por disparos no rosto, peito e braço e morreu ao ser encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá, por volta das 23h do domingo. A vítima foi identificada como Henrique dos Santos, 17. Ele tem um piercing na sobrancelha esquerda.

Uma rixa pode ter motivado uma tentativa de homicídio e um homicídio, à meia-noite de ontem quando Benedito Henrique Ferreira, 19, foi atingido por disparos na cabeça e o amigo dele, Daniel de Moraes Lira, 18, foi ferido mas sobreviveu.

Segundo o pai de Daniel, ambos estavam sentado diante da residência, quando um Fiat Uno branco parou e fez os disparos. Os ocupantes do veículo e autores do crime foram identificados como sendo Hiltinho e Augusto, conhecidos das vítimas.

O outro homicídio aconteceu por volta das 21h de sábado, no bairro Alvorada e a motivação pode ser uso de drogas. A vítima é Vagner Teixeira Coelho, 37, que teve o corpo encontrado em um matagal, próximo a um beco sem saída na rua Bela Vista. Tanto a vítima quanto o suspeito têm várias passagens pela Polícia.

Segundo testemunha, o autor dos disparos que matou Vagner seria um homem identificado como "Wilian Cowboy", também usuário de drogas e com passagens por vários crimes. Nenhum suspeito foi preso e os casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PROPOSITURAS

Notícias relacionadas