MT: Homem estupra esposa, a acusa de traição e acaba preso em flagrante

Data:

Compartilhar:

Homem de 37 anos foi preso, na noite de quinta-feira (17), na cidade de Porto Esperidião (326 km ao Oeste de Cuiabá), após estuprar a esposa e acusa-la de traição. A violência sexual foi acompanhada de agressões físicas. Ela conseguiu acionar a Polícia Militar, que prendeu o agressor em flagrante.

De acordo com as informações, a vítima de 41 anos relatou que pela manhã, seu ex-marido, que é pai do seu filho, esteve em sua residência para buscar um pneu, indo embora em seguida.

Quando seu atual marido chegou em casa, ela contou que o ex esteve no lá e buscou o pneu do filho deles para arrumar. No primeiro momento, o homem não esboçou nenhuma reação.

Mas, após ingerir ao menos 6 latas de cerveja – segundo relato da PM – o homem avançou na mulher, obrigou ela tirar a calça e colocou a mão dentro de sua genitália, que segundo ele ‘estava lubrificada’ e a acusou de traição.

Em seguida, eles começaram a discutir, e o homem usou a força física no ato de agressão. A vítima conseguiu acionar a Polícia Militar, que prendeu o homem em flagrante. Ele foi encaminhado para a delegacia e autuado pelo crime de estupro.

Gazeta Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIS RESULTA NA PRISÃO DE FORAGIDO LIGADO A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

A Polícia Civil do município de Colíder (MT) efetuou, na manhã desta segunda-feira (28), a prisão de um...

ESTUPRO DE VULNERÁVEL – PRISÃO PREVENTIVA

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Atendimento da Mulher e Vulneráveis da Cidade de Colíder, iniciou...