MORTE NA ARENA Polícia começa a ouvir testemunhas esta semana

Data:

Compartilhar:

GD


 A Polícia Civil deve começar a ouvir nesta semana testemunhas da morte do operário Muhammad’Ali Maciel Afonso, 32, vítima de uma descarga elétrica nas obras da Arena Pantanal. Algumas destas pessoas serão intimiadas ainda nesta segunda-feira (12).

O delegado encarregado pelo caso, Antônio Sperandio, segundo a assessoria da Polícia Civil, já requisitou os laudos emitidos pela Politec que ajudarão nas investigações.

O caso é tratado, em princípio, como acidente de trabalho, mas apenas ao final do inquérito para apurar a morte do operário será possível obter alguma conclusão.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a ocorrência foi encaminhada à 2ª Delegacia de Polícia do Carumbé, onde serão ouvidas as testemunhas que presenciaram a morte do trabalhador. Elas devem ser ouvidas para certificar se houve alguma irregularidade quanto aos equipamentos de segurança, por exemplo.

Afonso morreu na manhã da última quinta-feira (8), enquanto fazia uma instalação na Arena Pantanal. Testemunhas afirmaram que a vítima caiu de uma altura de um metro e meio, mas que já estava morta ao chegar o chão após sofrer uma descarga elétrica de 380w. Há suspeitas de que ele não estava com luvas protetoras durante o acidente. (S.I.)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...