“Morrem de medo que eu seja candidato em 2014”, diz Taques

Data:

Compartilhar:

 

O senador Pedro Taques (PDT) afirmou que os rumores de que ele poderia ter influenciado na decisão que suspendeu as obras do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos), em Cuiabá e Várzea Grande, têm "viés eleitoreiro", com o objetivo de atingir sua possível candidatura ao governo do Estado, em 2014.

“No mínimo, são aqueles covardes que têm medo de falar do Ministério Público e da Justiça Federal. Isso é política, já pensando em 2014”, afirmou.

“Algumas pessoas morrem de medo que eu seja candidato ao governo do Estado… E que eu possa destampar a panela da corrupção, como nos casos das cartas de crédito e precatórios, que todos conhecemos”, afirmou Taques.

 

"Eu não vou fugir do meu destino, os amigos estão pedindo que eu me candidate, eu não posso dizer que não"

Na manhã de hoje, em entrevista ao programa Chamada Geral, apresentado por Lino Rossi, na rádio Mega FM, o senador chegou a apontar membros do primeiro escalão do Palácio Paiaguás, como possíveis responsáveis por “plantar” as informações de que ele estaria envolvido na polêmica decisão judicial contra o VLT.

 

Em entrevista na noite desta quinta-feira, antes de um comício do candidato Mauro Mendes (PSB), Taques voltou a admitir a possibilidade de se candidatar a governador em 2014. Ele sinalizou que o combate à corrupção deve, novamente, pautar sua possível campanha.

“Eu não vou fugir do meu destino, os amigos estão pedindo que eu me candidate, eu não posso dizer que não”, concluiu. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...