Miss se revolta contra participação de noiva de Latino em concurso

Data:

Compartilhar:

 

A miss Teresópolis 2012, Isabel Correa, causou alvoroço no mundo miss ao desabafar no Facebook e criticar a possível participação de Rayanne Morais no concurso Miss Rio de Janeiro 2012.

Para quem não conhece as trajetórias das duas misses, veteranas dos concursos de beleza, o Tudo Miss explica rapidinho.

 

bressane 4 150x150 Miss se revolta contra participação de noiva de Latino em concurso

Rayanne

 

Rayanne, que é mineira, foi vice no Miss Brasil 2009, mas nunca desistiu do sonho de disputar o Miss Universo. Hoje noiva do cantor Latino, ela até topou adiar o casamento para poder fazer uma última tentativa nos concursos de beleza (já que miss não pode ser casada).

 

isabel 150x150 Miss se revolta contra participação de noiva de Latino em concurso

Isabel

 

Já Isabel, entre outros concursos, participou do Miss Rio de Janeiro 2008, quando foi vice (uma curiosidade: a atual miss Brasil Mundo, Mariana Notarângelo, ficou em 4º lugar naquela disputa).

Confira também:
Veja mais fotos de Isabel Correa
Veja mais fotos de Rayanne Morais

No Facebook, Isabel escreveu que lutou muito para ser miss Teresópolis e disputar o concurso Miss RJ 2012, inclusive enfrentando o racismo de algumas pessoas. E que Rayanne deveria tentar participar do Miss Brasil por um Estado onde a representante é indicada, sem concurso — na opinião de Isabel, esta seria uma saída mais justa. E ainda chamou a noiva de Latino de subcelebridade…

Dias após o polêmico post, Isabel falou ao Tudo Miss sobre a repercussão do texto:

— Acabei desabafando sobre muita coisa ao mesmo tempo e muitas pessoas interpretaram de uma forma ofensiva e até mesmo negativa.

A miss acrescentou:

— As coisas estão ficando muito difíceis e não posso ficar calada!

Impasse em Teresópolis

Tudo Miss apurou que a maior ameaça a Isabel não é Rayanne, e sim o fato de que seu título de miss Teresópolis 2012 não está sendo considerado válido pelo concurso estadual que leva ao Miss Brasil versão Universo.

A situação é bem parecida com o que aconteceu em Petrópolis no ano passado: uma miss foi eleita na cidade, mas o concurso municipal não foi reconhecido pelo Miss RJ, e no lugar dela entrou a hoje panicat Renata Molinaro.

 

isabel1 Miss se revolta contra participação de noiva de Latino em concurso

Participação de Isabel no Miss RJ Universo está ameaçada

 

Outro lado

Por telefone, a coordenadora do Miss Rio de Janeiro versão Universo, Susana Cardoso, negou ao Tudo Miss que o problema em Teresópolis seja um repeteco do que houve em Petrópolis em 2011. E preferiu não comentar o impasse:

— Probleminhas de município são muito pequenos perto do que a gente organiza, que é um concurso feito com muito amor. Não vale a pena ficar nessa fofoquinha. Tenho prazer em lidar com a imprensa, mas vamos falar de coisas mais importantes. E a Isabel não deve se preocupar. Ela não tem culpa de nada e não será prejudicada em nada.

Sobre Rayanne, Susana afirma que ainda não foi feita a inscrição da mineira, nem definido o município pelo qual ela participaria.

— Não posso te afirmar. Só sei que há o interesse dela.

Os defensores de Rayanne costumam citar o caso de sucesso de Natalie Glebova, que também competiu duas vezes no Miss Canadá. Perdeu em 2004, mas ganhou no ano seguinte, foi ao Miss Universo e levou a coroa.

De qualquer forma, acaba de nascer uma rivalidade que pode bater o clássico Rayanne x Rayana… Veja abaixo, na íntegra, o desabafo de Isabel:

isabel facebook Miss se revolta contra participação de noiva de Latino em concurso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas