O que uma pessoa é capaz de fazer pra evitar a prisão? Para duas meninas da Jamaica, a resposta desta pergunta vai muito – muito MESMO – além da sua imaginação.
Pra começar, as duas tiveram uma discussão por causa de um amor não correspondido. Ambas moram em um abrigo para menores e, quando a treta começou a ficar violenta, elas foram para fora da instituição já pensando em resolver tudo na base da porrada.
Como era de se esperar, metade das meninas do abrigo apareceu lá pra berrar seus incentivos pras duas brigonas enquanto elas partiam pra ignorância. A barulheira era tanta que os inspetores da instituição correram pra verificar o que é que estava acontecendo.
Incapazes de desgrudar uma menina do cabelo da outra, os inspetores resolveram chamar a polícia, que chegou ao local toda cheia de moral, ameaçando levar as duas valentonas pra cadeia.
Com medo de irem em cana, as duas começaram a tirar parte de suas roupas. Como isso não fez a polícia mudar de ideia, as brigonas apelaram: correram pra dentro do córrego por onde escoa o esgoto da instituição, rolaram naquela nojeira toda e começaram a tacar cocô uma na outra. Nessa brincadeira, é claro, a polícia também foi alvejada com punhados generosos de titica.
No fim, a estratégia malcheirosa deu certo e elas foram liberadas depois de uma bela bronca.